Com apenas alguns cliques o produto estará pronto para ser enviado em sua residência. Veja como é simples o processo:
As formas de pagamento aceitas são: PIX, parcelamento no Cartão de Crédito, Débito ou Boleto Bancário.
Saiba mais em “Formas de Pagamento“.
Você pode optar por retirar no Balcão/Recepção da Biopharma sem custo, caso seja das cidades de Bauru, Agudos, Iacanga ou Piratininga. Ou ainda optar por envio pelos Correios (PAC ou Sedex) ou Melhor Envio (Jadlog).
A produção do pedido leva até 1 dia útil, e depois ele é embalado e enviado para transporte. A partir do transporte começa a contar o prazo informado no método de envio escolhido na compra.
O código de rastreio é fornecido via email (cadastrado no pedido) de acordo com a modalidade de entrega escolhida. Assim como o status de cada etapa do pedido.
Toda medicação e/ou produto segue com Nota Fiscal Eletrônica, atendendo às exigências legais.
Não, todos os produtos vendidos no site são liberados pela ANVISA e possuem uma dosagem de recomendação padrão.
É muito simples! Basta você seguir os 3 passos do link Manipule sua receita.
Dependendo da etapa de processamento do pedido poderá ser possível a correção do endereço. Para corrigir o endereço fale conosco através da nossa central de atendimento pelo telefone (14) 3879-8095 ou WhatsApp (14) 99194-7712 e se houver tempo hábil para a correção, o faremos. Caso contrário será despachado para o endereço de entrega mencionado originalmente e nos casos de necessidade de reenvio, infelizmente os custos serão cobrados, mas fique tranquilo que seu pedido não será perdido.
Se porventura não tiver recebido seu pedido temos um passo a passo para verificar se é algo transitório ou se você precisa abrir uma reclamação conosco.
Acesse “Minha Conta” > “Pedidos” e verifique algumas informações:
- Data de entrega: verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.
- Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.
- Pagamento: verifique se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
- Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição e entraremos em contato com você.
Se não houver ou não identificar nenhum problema, por favor envie um email para contato@lojabiopharma.com.br ou entre em contato pelos telefones: (14) 3879-8095 ou WhatsApp (14) 99194-7712.
Acesse “Minha Conta” > “Detalhes da Conta” e em “Alteração de senha” digite a senha anterior e a nova senha nos 2 campos abaixo. Salve as alterações.
Acesse “Minha Conta“. Clique em “Fazer Login”. Na página seguinte do lado esquerdo em “Entrar”, clique em “Perdeu sua senha?”. Digite seu endereço de email e clique em “Redefinir senha”. Será enviado um email para a redefinição da senha.
– Fique tranquilo! Na Biopharma, todas as informações confidenciais que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por sistema avançado de criptografia, que garante a troca de informações entre nossos servidores e o seu navegador.
– O ícone do “cadeado fechado” na parte superior do seu navegador (certificado SSL) durante o seu pedido é um símbolo da criptografia das informações e a sua garantia de que seus dados estão trafegando em ambiente 100% seguro.
Sim, a Biopharma é autorizada tanto pela Vigilância Sanitária Municipal quanto pela ANVISA.